quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Lucas 9,1-6

Jesus chamou os doze discípulos e lhes deu poder e autoridade para expulsar todos os demônios e curar doenças. Então os enviou para anunciarem o Reino de Deus e curarem os doentes. Ele disse:
- Nesta viagem não levem nada: nem bengala para se apoiar, nem sacola, nem comida, nem dinheiro, nem mesmo uma túnica a mais. Quando vocês entrarem numa cidade, fiquem na casa em que forem recebidos até irem embora daquele lugar. Mas, se forem mal recebidos, saiam logo daquela cidade. E na saída sacudam o pó das suas sandálias, como sinal de protesto contra aquela gente.
Os discípulos então saíram de viagem e andaram por todos os povoados, anunciando o evangelho e curando doentes por toda parte.


Jesus chama-nos hoje através do nosso Batismo, a dar continuidade a missão de anunciar o Evangelho a todos, pede que levemos apenas a palavra e se alguem não quiser ouvir a palavra ELE nos diz para sairmos de onde estivermos e continuar o anúncio em outros lugares.

Um comentário:

Deonila disse...

oi gostei do que vc postou Jesus , nos convida sim a sermos seguidores e levar o evangelho,e quem não quizer ouvir, sair de la chaqualhando até o pó, mas por outro lado nos chama a atenção, para darmos ouvido, a palavra anunciada, e quando muitos criticam os evangelizadores. catequistas ministros, grupos de reflexão e outros que de alguma forma estão envolvidos no trabalho do reino de Deus , devem lembrar-se desta passagem,pois estas pessoas são dicipulos de Cristo. e Ele disse se algum não lhe der ouvidos saia e não leve nem o pó,