sexta-feira, 21 de maio de 2010

Pentecostes

O tempo Pascal aparentemente chega ao fim, porque aparentemente? É que Jesus realiza a Páscoa conosoco todos os dias, todos os dias renascemos de Jesus para uma nova vida.
Cada um de nós deve ter sempre na memória o que Jesus disse aos Apóstolos "Ide ao mundo e anunciai o Evangelho a todos os povos",. Os Apóstolos transmitiram e transmitem o que aprenderam de Jesus, e com a sabedoria dom de Deus derramado aos Apóstolos e transmitido a cada um de nós Batizados, assumimos assim ao longo da História com Jesus o caminho do Reino na terra, a caminho do Reino dos Céus.
"Preciso ir ao Pai, mas deixo-vos o Espirito Santo" que os conduzirá no caminho. Sendo assim meus irmãos nunca devemos achar que estamos sozinhos, devemos sim abraçar nossa Fé e caminhar apesar das barreiras, devemos testemunhar como Paulo o fez sem ter medo e confiar na promessa de Jesus.
Viveremos agora o Tempo do Espirito Santo, tempo de continuarmos com o coração aberto seguindo o que disse o Profeta Joel "Rasgai vosso coração e não as vossas vestes", é o momento de abrir o coração, momentode agir, momento de vivenciar a verdade do Reino, Jesus.

Graça e Paz.
/MEEP: Adilson

Nenhum comentário: