domingo, 22 de agosto de 2010

O Segredo da Santidade

Vou revelar-vos o segredo de santidade
Todos os dias, durante cinco minutos, fazei calar vossa imaginação.
Fechai vossos olhos às coisas sensíveis, e vossos ouvidos a todos os ruidos
da terra, par aentrar dentro de vós mesmos, e ali, no Santuário de vossa alma
batizada, que é templo so Espirito Santo, falai a este Divino Espirito dizendo-lhe

"Ó Espirito Santo, alma de minha alma, eu vos doro, iluminai-me, guiai-me,
fortificai-me, consolai-me, dizei-me o que devo fazer, dai-me vossas ordens:
Eu vos prometo submissão  tudo quanto permitais que suceda -
Fazei-me conhecer somente a vossa vontade.

Se fizerdes isto, a vossa vida trasncorrera ditosa, serenas e consoladora,
ainda no meio das tribulações, porque a graça sera proporcional à prova,
dando-vos  força de sobrelevá-la, e chegareis à porta do paraíso carregado
de merecimento.

Esta submissão ao Espírito Santo é o segredo da santidade.

E este segredo, é importante na vida de cada um de nós.

Nenhum comentário: