domingo, 11 de setembro de 2011

Deus faz presença, Ele nos criou.


O Bom Deus fará o que quiser de nós; Ele não nos criou para nos perder depois!
- Ah! meu amigo, se nós não nos esforçarmos para salvar as nossas almas, Deus não nos salvará sozinho, sem o nosso consentimento.  Ele nos deu a liberdade para escolher e sendo assim não poderá nos salvar se não quisermos.
Nós devemos rezar para Ele, pois estamos vivendo um momento muito difícil e temos necessidade de muitas orações. As dificuldades dos dias de hoje estão à mostra, pois se apresentam com as facilidades que o mundo oferece. Se observarmos estas facilidades estão na TV, nas novelas, filmes, noticiários enfim estão por todos os lados estas facilidades que distanciam as pessoas para longe de Deus.
As pessoas piedosas e todos os bons cristãos deveriam redobrar o fervor, uma vez que estamos assistindo a juventude corrompida abandonar a oração e seguir por caminhos que não levam a nada, alias levam sim a perdição, e, é o que Deus não quer, onde esta acontecendo isto? nas escolas, as crianças são instruídas sem qualquer noção de religião.
Corre-se o risco de o  Bom Deus punir pais e mães de família que são a causa deste mal que acontece em todos os lugares, pois não estão conseguindo fazer com que o alerta sobre Deus seja o caminho para os filhos(as).
Ainda há tempo para mudar a direção do caminho e voltar ao caminho de Deus.
Vejo hoje que a parábola do filho Pródigo acontece em muitos lugares, e fico pedindo que esta parábola aconteça com mais frequencia porque ainda há tempo. Esta certeza vem da presença de tantos jovens no recente encontro da Juventude na Espanha, é aí que vejo que ainda há tempo. Deus nos criou, nos mantém, nos indica o caminho para seu Filho Jesus.
Jesus nos espera, porém somente os que escutam sua voz (o Bom pastor) são os que conseguem mudar de caminho, pegar sua própria Cruz e seguir em frente.
Adilson.

Nenhum comentário: